Bolsa Família: confira calendário de pagamentos

O calendário de pagamentos do benefício Bolsa Família foi divulgado em dezembro de 2018. Desde então, não houveram alterações nos dias para saque. As famílias devem seguir o cronograma com base no número final do NIS, impresso no cartão.

Os pagamentos são feitos nos últimos dez dias úteis do mês. Em agosto, por exemplo, os recebimentos têm início no dia 19 e finalizam no dia 30. São cerca de 14,1 milhão de famílias cadastradas, totalizando mais de R$2 bilhões de pagamentos.

As famílias têm até 90 dias para sacar o benefício, caso não o façam a quantia será bloqueada. Aqueles que perderam o cartão de saque, esqueceram a senha ou precisam atualizar o documento, devem procurar uma agência da Caixa Econômica Federal.

As datas também são fixadas nos murais dos postos de atendimento da Assistência Social, Casas Lotéricas e agências bancárias.


publicidade:

O cronograma é organizado limitando o saque diário nos locais de recebimento, para cada dia comparecem até o local famílias com o fim do número NIS específico. O Cartão Cidadão ou Cartão Bolsa Família é concedido pela Caixa logo após a aprovação da família no programa.

02 de agosto de 2019

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Bolsa Família: confira calendário de pagamentos

publicidade:


Leave a Reply