Você pode estar se perguntando o que as pessoas querem dizer quando dizem:

“Relaxe seu
assoalho pélvico!”. Digite um fisioterapeuta de saúde pélvica . Um fisioterapeuta da saúde
pélvica não apenas mostrará como relaxar o assoalho pélvico, mas também o quanto os
músculos do assoalho pélvico são importantes para o resto de sua composição anatômica.
Para muitos usuários inexperientes, inserir o DivaCup pode ser difícil, porque é diferente e
muito maior do que um tampão. Adicione músculos tensos à mistura e a inserção pode
assumir um significado totalmente novo. Com músculos tensos, a inserção será desconfortável
e o copo provavelmente não abrirá ou será colocado no ângulo correto.
Copinho de silicone absorvente
A razão é que os
músculos vaginais são os que seguram o copo no lugar. Embora sejam projetados para
expandir e contrair naturalmente, se você estiver nervoso ou estressado ao inserir a xícara,
seus músculos reagirão com intensidade.
Então, como se repousa exatamente o assoalho pélvico?
Para relaxar o assoalho pélvico, inspire profundamente, expire e imagine conscientemente a
liberação dos músculos do assoalho pélvico (semelhante à sensação que você tem depois de
fazer xixi e, finalmente, ser capaz de fazer). Você também pode tentar imaginar que os
músculos vaginais estão segurando uma bola e soltando a bola enquanto você expira com a
respiração. Sua respiração profunda deve ser sentida no fundo de sua barriga, não apenas em
seus pulmões.

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